About Me

Matias Damasio Pede Desculpas e Re-integra Neyde Sofia ao Grupo ¨Afrikanas¨ (Leia o artigo)

Neide-Sofia-E28093-Mulher-Feat.-Yola-Semedo-Prod.-Dji-Tafinha
.
A noticia foi confirmada atravez do portal official da produtora Arca Velha em um documento legitimo que o proprio musico (Matias Damasio) redireccionou ao publico anunciando a volta da cantora ao elenco.
Estas são as palavras contidas no documento:
.
COMUNICADO DE IMPRENSA.
Matias Damasio ¨Director geral da Arca Velha Ent, empresa de produção de eventos e gestão de carreiras artísticas, em resposta concedida por si, num programa de televisão local, e vinculada hoje em vários meios de difusão, comunica o seguinte:
Em primeiro lugar pede desculpas a todos fãs das Afrikanas e por qualquer transtorno gerado pela notícia acima referida, e confirma o regresso de Neyde Sofia ao grupo Afrikanas.
.
Informa ainda. que a entrevista em causa, foi gravada num momento onde o regresso de Neyde Sofia ao grupo estava fora de questão e não fazia parte dos planos das Afrikanas e consequentemente da Arca Velha.
.
Fruto de uma grande e longa amizade entre as Afrikanas, decidiram aceitar Neyde Sofia de volta ao grupo, e nós AV(arca velha), achamos bem e desejamos ao grupo e cada uma em particulartodo sucesso do mundo.
.
¨O perdão é universalmente o maior acto de amor¨.                                                                            Ass: Matias Damásio..
.
Luanda aos 4 de Maio de 2016.
.
e.

Imagem do Documento Official.!(Abaixo)

j
.
Share on Google Plus

0 comentários: